domingo, 9 de dezembro de 2012

Two Dollar Click: esse sim é real!

Esse post não tá no formato normal do blog, depois vou refaze-lo no formato normal, mas, é que eu descobri que o Two Dollar Click paga de verdade.

Pra que não sabe, Two Dollar Click é um site que te paga para clicar em anúncios, você ganha 2 dólares por cada clique. Quando você junta 1000 dólares, você pode passar para a sua conta do PayPal ou do Payza.

Já faz uns dois meses que eu juntei os 1000 dólares e tinha mandado pra minha conta no PayPal, mas, eu não esperava ganhar nada. Eu descobri o Two Dollar Click ano retrazado. Eu só entrava no Two Dollar Click pra me distrair quando eu não tinha nada pra fazer. Hoje, eu tô lá de boa, vendo minha conta no PayPal quando eu me deparo com 1000 dólares. Eu quase infartei na hora. Eu descobri que aquele dinheiro tinha vindo do Two Dollar Click. Eu sei que a maioria das pessoas vai pensar que é mentira mas não é.

Eu sei o que vocês estão pensando "Onde estão as provas?". É que eu tô num aeroporto prestes a pegar um avião e não tenho muito tempo pra essas coisas, mas, como eu já disse, vou refazer esse post depois no formato normal do blog. Nele eu vou colocar o print das provas e tal. É só isso que tenho pra dizer agora gente. Até mais.

83 comentários:

  1. Amigão faz um video mostrando e coloca no youtube!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iaew pcr ;]
      Se liga booy
      to trabalhando em uma empresa agr pcr
      qe ela paga dinheiro
      Sem voce sair de casa
      mt facil
      Ai as Cordenadas pra o Sucesso ;]
      Como Ganhar Dinheiro Facil , Rapido e Pratico com Renda Mensal de 2 mil Reais ;]
      #Eu ja tirei aqui 2.100 Reias em 1 mës ;]

      CADASTRO '' - http://www.twodollarclick.com/index.php?view=join&ref=YaanP
      -----------------------------------------------------------------------------------
      http://www.youtube.com/watch?v=0JGdmGmbuGQ
      ~ > Meu Video Ensinando tudo (yn''

      Excluir
    2. Andas a enganar as pessoas porquê?nao paga coisa nenhuma...é tudo treta

      Excluir
  2. Todos dizem q este site nao paga nada e q eh fraude!!

    Se vc realmente recebeu,estara provando o contrario do q todos dizem.

    Posta uma prova pra nos,por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n vai receber se clicar nos anuncios com varias contas so pode com 1 ip por computador!!!

      Excluir
    2. felipe, e agora como faço se ja cadastrei outras pessoas no meu pc? tem algum problema?

      Excluir
    3. Thyago, se você realmente fez isso, os administradores do site irão pensar que é fraude e bloquearão você, ou seja, tudo o que vc fez até agora, será perdido. Pesquise no google que lá vc encontrará a resposta para essa sua pergunta..

      boa sorte..

      Excluir
  3. GANHE DINHEIRO COM A INTERNET!
    CONSTRUA SUA REDE COM ANTECEDÊNCIA!
    O processo (PRÉ-CADASTRO) é completamente GRÁTIS .
    Lançamento dia 18 de março de 2013
    1.Registre-se GRÁTIS.
    http://www.worldprelaunch.com/osverlaison/users/join/
    2. Vá para a sua caixa de entrada de e-mail e clique no link para fazer o seu Mundo Prelaunch (ativar seu cadastro).
    Após receberá um novo email, acesse e verá seus dados, senha, login.
    3. Compartilhe o seu Mundo Prelaunch com a família, amigos, colegas de trabalho.
    4. Quanto mais pessoas você pessoalmente se registrar através de seu Mundo Prelaunch website, maior o seu rendimento potencial vai ser quando é oferecida a oportunidade CHEIA.
    "History in the Making"
    Bem, agora é a sua chance de fazer o mesmo.
    http://www.worldprelaunch.com/osverlaison
    World Prelaunch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osverlaison me passa seu facebook pra mim entra em contato com voce mano eu preciso de uma ajuda sobre a two dolar click me add no face qlq coisa https://www.facebook.com/marquinhoficial falo abraço....

      Excluir
  4. Entra no Telexfree pra vc vê o que é ganhar dinheiro:
    Acesse por esse link www.telexfree.com/evaldooo e se cadastra e as dúvidas pelo meu email evaldooo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, com fazendo os anúncios pelo two dollar click, e gostaria que vc prova-se que não é roubada, se possível ensina-se como retirar o dinheiro, Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ensina ai kele tenho algumas duvidas

      Excluir
    2. Keli santana bom dia quem fala e gelson gomes estou no ckick dollar faiz um bom tempo estou com o lalor der 700 espero que quando chevar em 1000 vamos ver se confero o pagamento vc se cadastra no sate e la esta 6 baner para vc click car aqui esta o meu n 8197572722 entre pelo wap fiu

      Excluir
    3. Kele, a two dollar click é PURA ROUBADA, NÃO PERCAM TEMPO CLICANDO NOS ANÚNCIOS, VOCÊS NÃO IRÃO RECEBER. Quem diz que recebe, está mentindo, e vejam, nunca mostram o recebimento. Tenho um saldo de 1002,00 para receber e já ai fazer um ano em agosto e até agora nadaaaaaaa, tenho conta no paypal. NÃO ESTOU MENTINDO, PESQUISEM E VÃO VER QUE A TWO DOLLAR É SPAM......

      Marcio J. Lisboa

      Excluir
  6. Olha meu vídeo que eu fiz ae da two dolar click como se cadastrar http://www.youtube.com/watch?v=GGYjXSueZpQ

    ResponderExcluir
  7. Cadê a prova?
    Todos falam que eles não pagam.
    Fico aguardando.

    ResponderExcluir
  8. Até agora nunca recebi nada do two dollar click, pra mim continua sendo uma farça. O que dá dinheiro de verdade é a telexfree que já recebi vários pagamento e posso provar através de extratos bancários. Quem quiser se informar um pouco mais sobre essa empresa pode entrar em contato pelo e-mail lino82@bol.com.br ou pode acessar o site www.telexfree.com/juscelinolima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc ser um burro isso sim pq pra vc receber na Two Dollar Click vc tem qeu tem um conta no paypal para transferi seo ganha no Two Dollar Click para reais brasileiroo

      Excluir
    2. cara mas tu defende tanto essa empresa, posta aí as provas de que vc recebeu da empresa e pronto, acaba tudo, vai calar a todos se ela paga mesmo!!!!!!!

      Excluir
  9. Quer ganhar dinheiro mesmo, entre para a TelexFree, ali sim vc ganha dinheiro, me cadastrei apartir desse blog aqui, o cara te ensina tudo sobre ela: http://telexbrasil02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fala e fácil, eu quero prova deste dinheiro que vc falou que recebeu.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Receba de R$ 40,00 a R$ 200,00 reais por semana apenas compartilhando anúncios publicitários.

    Para mais informações entre em contato pelo facebook
    www.facebook.com/camiilasato
    email: elitemulticlick@live.com
    Skype: elitemulticlick

    Para se cadastrar basta clicar no link abaixo:

    http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=camilasato

    Mude de vida com a Multiclick Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cadastrei aki so q ta pedindo n e voucher oq e isso?

      Excluir
    2. Um e voucher custa 60,00 , ele serve para ativar sua conta como bronze, vc se cadastrou com o nik de quem? essa pessoa pode fazer a compra do e voucher pra vc .

      Excluir
  13. GANHE DINHEIRO COMPARTILHANDO NO PERFIL DO SEU FACEBOOK!
    Site abaixo de CADASTRO:
    http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=antoniosandoval
    ...
    http://www.facebook.com/antoniosandoval.ribpreto

    FRANQUIAS DISPONÍVEIS:

    * Franquedo Bronze:
    Adesão R$60,00
    Apenas se posiciona na rede e guarda a posição de cadastro.

    * Franquedo Prata:
    Adesão anual R$600,00
    52 SEMANAS de R$40,00 = R$2.080,00

    * Franquedo Ouro:
    Adesão anual R$2.750,00
    52 SEMANAS de R$200,00 = R$10.400,00

    Apoio para se cadastrar, entre em contato e para efetuar a ativação:
    Para mais informações (16) 8832-2791 (0i) (16) 9313-6679 (claro)

    Skype: antonio.sandoval936
    Obs: Os ganhos descritos são resultados dos compartilhamentos de campanhas publicitárias no seu perfil do facebook.
    Assista o Vídeo abaixo e saiba mais!
    http://www.youtube.com/watch?v=YTCMx-lkENw

    ResponderExcluir
  14. Pessoal não é pirâmide, a empresa possui bons anunciantes.
    Estou recebendo emails de empresas como NET, TAM, UOL, POLISHOP.
    Venha para E-MAI e CADASTRE-SE GRÁTIS através do meu convite
    http://www.e-mai.net/genhelendo

    ResponderExcluir
  15. acessem PAYPALLIBERTY.UCOZ.COM.BR TRABALHE PRA VOCÊ MESMO.

    ResponderExcluir
  16. eu fiz saque no two dollar e to aguardando tbm... se for verdade eu aviso!!!!
    Mas esses aki dão dinheiro mesmo:

    www.telexfree.com/mmrsreis

    e

    www.e-mai.net/mmrsreis (cadastro gratuito)

    ResponderExcluir
  17. olá pessoal ,verefiquem a empresa BBOM...ganhe indicando pessoas,200.00 reais por indicação e até 300,00 por binarios, fazendo rede...ou somente sendo um divulgador sem indicar ninguema empresa oferece rastreadores veiculares como produto...vc não precisa vender...para entrar tens planos assim...vc enveste 600,00 por um periodo de um ano...e ganha 960.00 reais e um rastreador veicular ano...ou 1.800,00 e ganha 4.800,00 reais ano e um rastreador ...ou o plano 3.000,00 e ganha 8.640,00 reais ano e um rastreador... caso tenha vontade de saber mais assistão videos no yutube e depois nos procure...o link para cadastro na bbom e http://www.bbom.com.br/bbomcadastre-se .ou email edson.m.2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prescila, venha para a Blackdever e se cadastre na regiao sul, comigo e minha equipe com mais de 1000 pessoas, em menos de 30 dias.Ganhos diretos 200,00 reias, binarios de 600,00 reais, uma super empresa, solida e com os maiores lucros no mercado nacional. Meu telefone tim 44- 99516188 Id na Blackdever 223826 nome : Charlene, me ligue para maiores esclarecimentos.

      Excluir
  18. Entrem na E-mai, ela paga de verdade!
    Cadastro GRATUITO >>> http://www.e-mai.net/genhelendo

    ResponderExcluir
  19. Quero saber se esse Two Dóllar Click paga de verdade ou é enrolação como muitos sites da net.

    ResponderExcluir
  20. Bom, para quem está realmente interessado em algo sério e comprovado pode experimentar o MULTILIKE! que inclusive eu abri uma pagina aqui no blog exclusivamente para ele.

    http://www.odevaneador.com/2013/05/primeiramente-antes-de-apresentar-voces.html

    Tenho comprovante de depósito!

    Quem tiver interesse posso tirar todas as dúvidas.

    E-mail: bevoule@gmail.com (Mande com assunto: MULTILIKE)
    Tel: 011 94884-8041 @tim

    ResponderExcluir
  21. www.telexfree.com/miranda007
    email para orientações e contatos: nelson_miranda@msn.com

    ResponderExcluir
  22. Também espero meu deposito no Two Dollar! Fiz o pedido pelo PAYZA, meu primo recebeu por ele, mas foi mais que 60 dias pra cair na conta, me informei que quem fazia pelo paypal nunca recebia.

    Posso indicar, pra quem quiser investir 50 reais a empresa Wincash Brasil já tenho um bom grupo, estou cadastrado a quase 1 mês e já fiz 2 saques que são liberados em no máximo 48 hrs, tudo simples e prático e sem mágica. Passos: Se cadastra>> Gera o boleto de 50 reais>>> quando confirmarem o pagamento em 24 hrs liberam sua conta no site, e vc pode começar a indicar amigos, familiares. Além disso o site tem uma loja online que da pra vc ganhar pelas vendas também.

    Assistam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zyxwerlgmKI
    Pra quem tá interessado e quer tirar dúvidas é só adc,
    E-mail: wincashserratalhada@hotmail.com
    Login pra entrar no meu grupo: www.wincashbrasil.com/denison

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ISSO, MEU E-MAIL É buninho_12@hotmail.com

      Excluir
  23. Se você quer saber quais os melhores sites PTC da Net, acesse o site www.ganheporclique.tk, é apenas um site de referência que tem links para sites que prometem pagar entre 1 dólar até 500 dólares por clique. Imagina só, 500 dólares por clique, com cashout de 500.000 dólares. Se não for SCAM, muita gente vai ficar milionário clicando em links.

    ResponderExcluir
  24. eu acho que o site que paga dinheiro é o twodollarclick.ORG voce errou ao digitar.

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal, alguém de vocês já ouviram falar da BBOM? O negócio é bom mesmo, existem investimentos R$ 600,00 , R$ 1.800,00 e R$ 3.000,00.
    Como é isso, vou lhes falar...
    A BBOM é uma empresa que trabalha com rastreadores de todos os tipos, eles nos pagam para divulgar e utilizar o produto, só cobram a taxa de manutenção 80,00. vejam como é:
    Com investimento de 600,00, vc será reembolsado com 160,00 - 80,00(manutenção), durante 12 meses, ou seja, vc terá em 12 meses 960,00 de retorno, imagine vc investindo 3.000,00, ganhará por mês 800,00 - 80,00 = 720,00 x 12 = 8640,00, não precisa vender nada, mas, quando vocês convida mais gente para participar, você ganhará muito mais. Existem várias formas de ganhar dinheiro, é incrível.
    Para vocês fazerem o cadastro terá de ser convidado, segue abaixo meu convite..

    entrem e se cadastrem é muito legal, podem começar com pouco dinheiro mesmo, o negocio é entrar..

    http://www.bbom.com.br/marcio_lisboa

    Não percam tempo..

    Marcio J Lisboa MAtias

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi-o fala no twoDollarclick.com neh?
    Venho trazer o twodollarclick.org eu e meus amigos conseguimos saca então não perca tempo que esse realmente paga gente pode confia.
    ''14anuncios diários 28 dolares'' + 1 dolar por cabeça que vc chamar e mais 50% de lucro em cima de cada click da pessoa que você coloco na sua rede.
    http://www.youtube.com/watch?v=uCQPu-RgDjU
    http://www.twodollarclick.org/index.php?ref=gilga NÃO PERCA TEMPO VENHA GANHA DINHEIRO

    ResponderExcluir
  27. telexfre PAGA www.telexfree.com/markng2

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal, aqui sim é uma empresa séria e assegurada pela lei 245/07 DENATRAN essa sim vale a pena investir , e melhor você não precisa se preocupar em postar nada na internet e só aguardar o dinheiro na conta ... alguém de vocês já ouviram falar da BBOM? O negócio é bom mesmo, existem investimentos R$ 600,00 , R$ 1.800,00 e R$ 3.000,00.
    Como é isso, vou lhes falar...
    A BBOM é uma empresa que trabalha com rastreadores de todos os tipos, eles nos pagam para divulgar e utilizar o produto, só cobram a taxa de manutenção 80,00. vejam como é:
    Com investimento de 600,00, vc será reembolsado com 160,00 - 80,00(manutenção), durante 12 meses, ou seja, vc terá em 12 meses 960,00 de retorno, imagine vc investindo 3.000,00, ganhará por mês 800,00 - 80,00 = 720,00 x 12 = 8640,00, não precisa vender nada, mas, quando vocês convida mais gente para participar, você ganhará muito mais. Existem várias formas de ganhar dinheiro, é incrível.
    Para vocês fazerem o cadastro terá de ser convidado, segue abaixo meu convite..

    entrem e se cadastrem é muito legal, podem começar com pouco dinheiro mesmo, o negocio é entrar..E MELHOR NOSSA EQUIPE AGUARDA SEU CADASTRO... NÃO PERCA TEMPO E GANHE DINHEIRO DE VERDADE!

    http://www.bbom.com.br/VALDEMIRGUEREIRO

    Não percam tempo..

    VALDEMIR SANTOS / EQUIPE GUERREIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei cara (Recife Brokker), seja criativo e faça a sua própria divulgação, não copie nada dos outros isso é feio e anti-ético. Seja autentico, plágio é crime...

      Marcio Lisboa..

      Excluir
  29. Um jogo que vai mudar a sua vida e o seu jeito de se comunicar. Baseando-se no mercado que mais cresce mundialmente a propaganda boca a boca a empresa vem com um propósito de oferecer ganhos no plano de compensação a todos os usuários que se registrarem gratuitamente. Todos os usuários serão pagos pelo compartilhamento de ofertas, produtos, serviços, sites e muitos outros jogando se divertindo e comunicando com seus amigos através do app Rippln. Depois não diga que não viu ou ficou sabendo desta revolução.
    Você terá em seu escritório virtual 5 códigos de ativação para enviar para seus convidados. Após o envio e confirmação dos mesmo, você receberá mais 5 códigos(convite) de ativação atualizados em sua área restrita e assim sucessivamente. Afiliação a Rippln é gratuito. Afiliados livres devem recrutar 5 novos afiliados livres, a fim de qualificar-se como uma filial Player.

    os interessados enviar um e-mail para muarareis@hotmail.com ... que o convite sera enviado ^^

    ResponderExcluir
  30. venham para a Blackdever e se cadastre na regiao sul, comigo e minha equipe com mais de 1000 pessoas, em menos de 30 dias.Ganhos diretos 200,00 reias, binarios de 600,00 reais, uma super empresa, solida e com os maiores lucros no mercado nacional. Meu telefone tim 44- 99516188 Id na Blackdever 223826 nome : Charlene, me ligue para maiores esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  31. Aproveitem ganhem dinheiro investindo apenas 50reias e ganhe um salario inacreditavel empresa de confiança www.wincashbrasil.com/15288 tirem duvidas no site

    ResponderExcluir
  32. Uma maneira de multiplicar seus ganhos é com o Universal Private Banking, você faz um investimento único de R$ 40,00 reais e pode ter ganho sem limites de acordo com sua rede.

    faça seu cadastro grátis http://uprivatebanking.com/hudsonsilva

    Esse Marketing Multinível terá sua estréia no dia 10 de Junho de 2013.

    ResponderExcluir
  33. venham para www.wincashbrasil.com/rosineideamaral é so cinquenta reais,vc so tem q cadastrar cinco pessoas e ai vc ja recebe d volta seu cinquenta reais e ganha mais 25 por cada um dos cinco indicado q vc passara a ganhar 1100,00 mil e cem reais por mes.entra ai nesse endereço e fica por dentro certinho ees da dinheiro msm pode confiar
    www.wincashbrasil.com/rosineideamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual e meu objetivo, o que devo fazer......

      Excluir
  34. vou entrar em todas mim de provas se a two dollar fuciona mesmo

    ResponderExcluir
  35. Olá pessoal, aqui sim é uma empresa séria e assegurada pela lei 245/07 DENATRAN essa sim vale a pena investir , e melhor você não precisa se preocupar em postar nada na internet e só aguardar o dinheiro na conta ... alguém de vocês já ouviram falar da BBOM? O negócio é bom mesmo, existem investimentos R$ 600,00 , R$ 1.800,00 e R$ 3.000,00.
    Como é isso, vou lhes falar...
    A BBOM é uma empresa que trabalha com rastreadores de todos os tipos, eles nos pagam para divulgar e utilizar o produto, só cobram a taxa de manutenção 80,00. vejam como é:
    Com investimento de 600,00, vc será reembolsado com 160,00 - 80,00(manutenção), durante 12 meses, ou seja, vc terá em 12 meses 960,00 de retorno, imagine vc investindo 3.000,00, ganhará por mês 800,00 - 80,00 = 720,00 x 12 = 8640,00, não precisa vender nada, mas, quando vocês convida mais gente para participar, você ganhará muito mais. Existem várias formas de ganhar dinheiro, é incrível.
    Para vocês fazerem o cadastro terá de ser convidado, segue abaixo meu convite..

    entrem e se cadastrem é muito legal, podem começar com pouco dinheiro mesmo, o negocio é entrar..E MELHOR NOSSA EQUIPE AGUARDA SEU CADASTRO... NÃO PERCA TEMPO E GANHE DINHEIRO DE VERDADE!

    http://www.bbom.com.br/jeffersonserasaexperian

    Não percam tempo..

    ResponderExcluir
  36. saiba como ganhar dinheiro postando anuncios na internet.
    acesse: www.telexfreebgi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK.. É ROUBADA, QUENM ENTRAR NA TELEXFREE VAI SE PREJUDICAR..... NUNCA ENTREI PQ SEMPRE DESCONFIEI DESSE PRODUTO VOIP... ULTRAPASSADÍSSIMO.... ENTREM... OPS.. ESTÁ BLOQUEADO PARA NOVOS PARTICIPANTES... E SE VOCÊ ENTROU NÃO GANHARÁ MAIS NADA .. KKKKKKKKKK....... AGORA QUEREM ENTRAR NA TELEXFREE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. AI AI FURADAAAAAA, PIRAMIDE FINANCEIRA....

      Excluir
    2. logo mais tudo isso vai ser resolvido, ai sim a telex vai decolar..........

      Excluir
  37. KABUM CLICKS. ganhe simplismente por visualizar sites!
    Entre agora no Kabum, e você irá ganhar dinheiro para visitar sites de anunciantes. O processo é fácil! Você simplesmente clica em um link e visita o website por 20 segundo.
    cadastre-se grátis!
    http://www.kabumclicks.com.br/?r=jane12

    ResponderExcluir
  38. QUEREM GANHAR DINHEIRO ENTRA NO PRIPLES!!!

    www.priples.com/lincolnba

    PODE SER INVESTIDO DE 100,00 ATE 10.000,00 POR CPF.
    VC GANHA 60% POR MÊS ENCIMA DO SEU INVESTIMENTO SÓ PARA POSTAR PERGUNTAS DE ASSUNTOS VARIADOS. E ALÉM DISSO GANHA 40% POR CADA PESSOA COLOCADA E RECEBE ATÉ O QUINTO NIVEL 20%10%5%1%...SUCESSO COMO A TELEXFREE

    ResponderExcluir
  39. PESSOAL ANTES DE ENTRAR EM QUALQUER EMPRESA QUE APRESENTE O MMN, FIQUE ATENTO SE O PRODUTO É SUSTENTÁVEL, VEJA A TELEXFREE, O PRODUTO QUE ELES OFERECIAM ERA O VOIP, NÓS TEMOS DE GRAÇA ATRAVÉS DO SKYPE, ENTRE OUTROS APLICATIVOS NA INTERNET, ESTAVA NA CARA QUE ISSO AI ERA ROUBADA.... POIS É, NTES DE ENTRAR NO MMN, VERIFIQUEM SE O PRODUTO É REAL E SUSTENTÁVEL......

    A BBOM É SUSTENTÁVEL.....

    http://www.bbom.com.br/marcio_lisboa

    Marcio J Lisboa Matias

    ResponderExcluir
  40. ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR O MMN PRIPLES, O QUE ELES VENDEM?, FICO MEIO CISMADO DE ENTRAR.... NO AGUARDO..

    MARCIO J. LISBOA

    ResponderExcluir
  41. A BBom em setembro/2013 irá lançar novos produtos. Não percam tempo cadastrem-se, não percam tempo, façam como EU, me cadastrei e terei um retorno garantido sem vender nada e nem indicar alguém....
    O negócio é sustentável e duradouro...

    Venham estou convidando..

    http://www.bbom.com.br/marcio_lisboa

    Marcio Lisboa

    ResponderExcluir
  42. Como denunciar um site que venha fazer propagandas enganosas?

    ResponderExcluir
  43. Venha para BBOM!!!! Aqui vocÊ recebe de verdade!!
    se cadastre em www.bbom.com.br/remaovix
    2 maior franquia do Brasil!!

    ResponderExcluir
  44. Olá pessoal, aqui sim é uma empresa séria e assegurada pela lei 245/07 DENATRAN essa sim vale a pena investir , e melhor você não precisa se preocupar em postar nada na internet e só aguardar o dinheiro na conta ... alguém de vocês já ouviram falar da BBOM? O negócio é bom mesmo, existem investimentos R$ 600,00 , R$ 1.800,00 e R$ 3.000,00.
    Como é isso, vou lhes falar...
    A BBOM é uma empresa que trabalha com rastreadores de todos os tipos, eles nos pagam para divulgar e utilizar o produto, só cobram a taxa de manutenção 80,00. vejam como é:
    Com investimento de 600,00, vc será reembolsado com 160,00 - 80,00(manutenção), durante 12 meses, ou seja, vc terá em 12 meses 960,00 de retorno, imagine vc investindo 3.000,00, ganhará por mês 800,00 - 80,00 = 720,00 x 12 = 8640,00, não precisa vender nada, mas, quando vocês convida mais gente para participar, você ganhará muito mais. Existem várias formas de ganhar dinheiro, é incrível.
    Para vocês fazerem o cadastro terá de ser convidado, segue abaixo meu convite..

    entrem e se cadastrem é muito legal, podem começar com pouco dinheiro mesmo, o negocio é entrar..E MELHOR NOSSA EQUIPE AGUARDA SEU CADASTRO... NÃO PERCA TEMPO E GANHE DINHEIRO DE VERDADE!

    http://www.bbom.com.br/jeffersonserasaexperian

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Você é meu convidado para participar da maior oportunidade de negócios da internet o Brasil.

    A WINCASH! Seu Futuro é aqui!
    Uma empresa que trabalha com sistema de compras remuneradas e que
    possibilita através do poder da rede ganhos extraordinários.
    Na WinCash você poderá ganhar dinheiro
    de 2 formas:
    A primeira é com o Bônus Indicação.
    E a segunda é o Residual.
    A WinCash vem com a proposta
    para você comprar e ganhar, indicar e ganhar.
    Com os ganhos de indicação você poderá chegar aos 27.493.300,00
    no seu 7º nível.
    Tenha Ganhos Residuais pelas suas compras realizadas no SuperShop, pelas compras das
    pessoas que você indicar e pelas compras das pessoas que eles indicarem e também ganhe pelas indicações
    de novos Afiliados.
    Cadastro de Apenas R$ 50,00 e você já recebe um Pacote de Email, onde possibilitará o
    envio de emails em massa, e com várias ferramentas pelo nosso site.
    Os seus ganhos nas Afiliações podem
    passar dos :
    R$ 10.000,00 com apenas 155 pessoas na sua rede,
    R$ 70.000,00 com apenas 780 novos Afiliados,

    R$ 500.000,00 com pouco mais de 3.900 Afiliados
    e os ganhos não param, indicadas por você e pela
    sua rede, sistema com derramamento.
    Conheça mais sobre as formas de Ganhos e os planos no site da Wincash Brasil.

    Indicar um produto que gostamos, um local onde fomos bem atendidos, uma promoção de um grande magazine.


    Recomendar coisas boas para amigos e parentes é algo que está intrínseco ao ser humano. Porém quantas
    vezes somos recompensados por essas recomendações?

    A Wincash Brasil desenvolveu um sistema simples de
    indicações, onde através de uma atitude cotidiana você estará ampliando significativamente sua renda.


    Tudo tem inicio quando você após se cadastrar na empresa, convida 5 amigos para conhecer o projeto.
    Então em seguida ao contato inicial essas pessoas vão estabelecer um vínculo com produtos e serviços que
    atenderam as suas necessidades, ao ficarem satisfeitos os seus cinco amigos vão fazer o mesmo que você fez,
    convidar mais 5 pessoas cada um.

    Imagine que em pouco tempo você possuirá uma enorme equipe de pessoas,
    que vão convidar mais e mais amigos para consumir os produtos que mais gostam.

    Agora sim você terá a
    oportunidade de lucrar com as suas próprias compras e com as compras dos seus amigos.

    E sempre que sua
    equipe crescer, toda vez que entrarem mais pessoas na sua rede a Wincash Brasil vai pagar maiores
    bonificações pra você.

    Indique pessoas que você já conhece.
    Compre produtos que você já compra.

    E Ganhe o dinheiro que você nunca ganhou na sua vida.

    tem dois links ai um e minha loja o outro
    e se vc quise ver a empresa e se cadastrar



    http://www.wincashbrasil.com/ronnyarruda


    http://loja.wincashbrasil.com/i/ronnyarruda

    ResponderExcluir
  46. Seja pago para ler e-mails! Ganhe
    dinheiro por cada e-mail lido e clicado.
    Ganhe mais dinheiro por cada e-mail
    que as pessoas que você indicar
    lerem. Inscreva-se já e comece a
    ganhar! http://www.e-mai.net/adamsmith09

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, cara todos falam que receberam pelo paypal mais entrei em contato com o pessoal do paypal e les me disseram que não tem nem um vinculo com o twodollar então explique para nos como que faz para fazer a retirada desses valores com o paypal. e tem outros PTC que tambem devem ser fraude como o FINEPTC, BUXINC, todos eles falam que você pode pedir o saque via paypal ou payza, me responde ai quem souber como faz, vegacnp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Conheça o sistema que da realmente grana! Multi Like - Marketing Multinivel
    multilike.blog.br/

    ResponderExcluir
  49. os melhores sites ptc e pagar de verdade sao:

    cia clicks - http://goo.gl/ekaWaH
    isabel clicks - http://goo.gl/d8bdZX
    kabum clicks - http://goo.gl/NzHPS9
    querdindin - http://goo.gl/qEAvLO
    divulgue facil - http://goo.gl/xbICo5
    clixsense - http://goo.gl/hLa2OV
    maisbux - http://goo.gl/4279dP
    clickfair - http://goo.gl/W5L6uT
    cashnhits - http://goo.gl/IRQ8O2
    probux - http://goo.gl/vo9wVe

    ResponderExcluir
  50. www.1clickday.com/educastro
    tenho certeza que vcs não viram nada igual ainda..
    o google , youtube, etc... faturam bilhões,, e vc n ganha nada com isso.
    o 1clickday vc faz um investimento sem riscos, e ganha 40 ´dólares por dia fora os bónus que são 10.. incrível,, nada se compara.. OBS SEM RISCOS DO BRASIL INTERFERIR.
    MAIS INFORMAÇÕES EMAIL Eduardo.producoesmusicais@hotmail.com
    to ganhando todos os dias,, kkkkkkkkkk uma maravilha.. quem n acredita n ganha.
    FAÇO WWW.UPESSENCIA.COM.BR/187946 OS MELHORES PERFUMES DO MUNDO ESSÊNCIAS VINDA DA EMPRESA MANE NA FRANÇA À MAIS DE 140 ANOS. VC FAZ O CADASTRO E COMPRA SEU KIT QUE CUSTA APENAS R$ 150 REAIS E JÁ COMEÇA A GANHAR DINHEIRO LUCRO 100% NOS PRODUTOS..
    COLOCA 5 PESSOAS E JÁ COMEÇA A SER BRONZE NA EMPRESA ,,, SUA REDE VAI CRESCER RAPIDINHO E VC VAI TER DINHEIRO P/ A VIDA TODA , UMA APOSENTADORIA,,, TENHO UM AMIGO GANHANDO 12 MIL REAIS DE BÓNUS, EU ENTREI A POUCO TEMPO GANHO EM MÉDIA DE BÓNUS UNS MIL REAIS.. AQUI QUANTO MAIS VC AJUDA , MAIS VC GANHA..

    ResponderExcluir
  51. A Multiclickbrasil tem grandes vantagens:
    Empresa brasileira com sede administrativa e apoio aos afiliados em Balneário Camboriú-SC
    Sua Franquia tem validade de 1 ano e você ganhará toda semana!;
    Ganhe de R$40,00 à R$200,00 toda semana por fazer seus compartilhamentos;
    Ganhe dinheiro sem precisar de vender nada para isso;
    Não Precisa indicar novas pessoas;
    Se optar por indicar outras pessoas poderá participar das 09 formas de ganho.
    Trabalhe no conforto do seu lar, à partir da Internet apenas compartilhando anúncios!
    Escolha quanto quer ganhar na semana através do seu plano inicial;
    Todos poderão se beneficiar deste sistema, com pouco tempo de dedicação semanal poderá conquistar uma ótima renda
    Escolha seu plano inicial de negócios!
    Plano Bronze = R$ 60,00 (Não ganha qualquer bônus). Apenas posicionamento
    Plano Prata = R$600,00 você receberá R$40,00 por semana
    Plano Ouro = R$2.750,00 você receberá R$200,00 por semana
    http://uplinepro.com/Damiaojulio

    ResponderExcluir
  52. gente tem uma empresa de mmn italiana que esta fazendo pre cadastros no brasil plano bronze totalmente gratis ganhos fantasticos empresa solida mais informaçoes https://www.facebook.com/joaobatista.moura
    skype; joaobozo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. gente tem uma empresa de mmn italiana que esta fazendo pre cadastros no brasil plano bronze totalmente gratis ganhos fantasticos empresa solida mais informaçoes https://www.facebook.com/joaobatista.moura
    skype; joaobozo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. se querem dinheiro de verdade trabalhando pouco mi add no skype que mostro diversas empresas que eu trabalho aonde eu comprovo os pagamento e ensino como tudo funciona. ta perdendo tempo ai, mi add logo e venha ganhar dinheiro!
    skype: victormarques.kta@hotmail.com
    face: https://www.facebook.com/victor.marques.98

    ResponderExcluir
  55. EU FIZ O SAQUE NO TWO DOLLAR CLICK E AINDA NAO RECEBI SERA QUE ALGUEM PODE ME DIZER QUANTO TEMPO DEMORA

    ResponderExcluir
  56. puro lero esse two dollar ja tem 3 meses que pedir o saque e ate hoje não tem nada na minha conta paypal.

    ResponderExcluir
  57. ALGUEM RECEBEU MESMO NO TWO DOLLAR?

    CHEGUEI AOS 1000 e fiz pedido...mas ate agora nada!!!

    NESTES JA RECEBI:

    http://www.libertagia.com/RJGSF

    e neste que é altamente : https://wenyard.com/frontpage/rjgsf ( abrir com CHROME OU FIREFOX)

    Se alguém recebeu no two dólar... depois confirme sff !

    ResponderExcluir